Raphael do Amaral assume a Superintendência do DER

Publicação : 18/05/2018 17:26

São Paulo, 10 de maio de 2018 – Raphael do Amaral Campos Júnior assumiu na terça-feira (8) a Superintendência do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transportes (SLT) e responsável pela administração das rodovias não concedidas no Estado de São Paulo. Ele substitui Ricardo Volpi, que esteve à frente da gestão do órgão desde maio de 2017.

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo, Raphael do Amaral atua no DER-SP há 39 anos, onde obteve vasto conhecimento em vários setores do órgão. Chefiou a Diretoria de Planejamento, o extinto Departamento de Serviços de Transporte Coletivo e respondeu pela Diretoria Regional de Itapetininga durante cinco anos. Foi também diretor da área de Operações, e em 2007 assumiu o cargo de coordenador do Programa de Rodovias do Estado de São Paulo, em que é responsável pela elaboração e gerenciamento de todos os contratos de financiamentos do DER.

Assessoria de imprensa
Tel: (11) 3702-8111 a 8116